Notícias

CIDIUS

O Projeto CIDIUS da GALVÃO MEIRINHOS LDA foi instalado no Brigantia EcoPark – Parque de Ciência e Tecnologia em Maio de 2017.

 

O CIDIUS é um sistema global de gestão urbana que contempla o sistema de rating municipal, o sistema de marketing e comunicação pública e política e o sistema de gestão urbana.

 

A GALVÃO MEIRINHOS LDA agradece à Câmara Municipal de Bragança e ao dirigentes do Parque todo o apoio na sua instalação e na forma como foi recebida nas suas novas instalações.

O Parque de Ciência e Tecnologia “Brigantia-EcoPark” faz parte do PCT-TMAD (Parque de Ciência e Tecnologia de Trás-os-Montes e Alto Douro). É gerido por uma sociedade privada sem fins lucrativos, com objetivos científicos e tecnológicos (Associação para o desenvolvimento do Brigantia-EcoPark). O Parque de Ciência e Tecnologia “Brigantia-EcoPark” é um espaço de ciência e tecnologia para apoio a empresas consolidadas e a empresas incubadas, ambas de base tecnológica. Possui ainda espaços laboratoriais para apoio à investigação, desenvolvimento e inovação.
O Parque de Ciência e Tecnologia “Brigantia-EcoPark” desenvolve a sua atividade em três áreas temáticas, sem prejuízo de outras que possam vir a ser determinantes para o seu desenvolvimento. As áreas são: Energia, Ambiente e Eco construção.
Autor: galvaomeirinhos